Reunião convocada pelo ex-presidente também terá presença de Randolfe Rodrigues para discussão da campanha no Norte do País
Lula e Omar irão se reencontrar de olho no segundo turno
Reeleito senador da República para mais oito anos de mandato, Omar Aziz (PSD) embarca nesta quarta-feira para São Paulo para uma reunião estratégica mirando o segundo turno da corrida presidencial.
Omar foi chamado a São Paulo pelo ex-presidente Lula (PT), que chegou ao segundo turno na liderança contra o presidente Jair Bolsonaro, para discutir as estratégias de campanha para esta reta final em cada região do País.
Somente dois representantes do Norte haviam sido convocados até o início da tarde de hoje: além de Omar, o senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues (Rede).
A relação entre Lula e Omar, que sempre foi positiva, ganhou contornos de amizade e aliança declarada depois que Aziz presidiu a CPI da Pandemia e atraiu para si os holofotes nacionais. Tanto é que Lula gravou vídeos pedindo votos para Omar Aziz que podem ter feito a diferença principalmente no interior do Estado, onde ele conseguiu superar Coronel Menezes (PL).